A primeira etapa que fazemos dentro de um projeto como esse é entender o negócio do cliente, mergulhando em sua marca, processos, canais de venda, comunicação e concorrentes diretos e indiretos, compreendendo assim quais são suas forças, fraquezas e oportunidades. Assim podemos traçar de maneira mais assertiva quais os processos a serem desenvolvidos dentro desse projeto.
Dentro das estratégias definidas foi detectado que precisávamos de uma boa estratégia de conteúdo para fortalecer as suas redes sociais com o intuito de gerar maior tráfego no site. Sendo assim, formatamos as suas redes sociais, planejamos um calendário editorial e desenvolvemos um pacote de publicações com seus respectivos criativos e redações. Além disso, criamos suas estratégias de tráfego pago e fizemos diferentes ads no Google Ads e Facebook Ads.
Para complementar o plano de posicionamento digital, desenvolvemos um e-Commerce para permitir que a marca pudesse vender os seus produtos online, alcançando assim um novo público e aumentando as suas vendas. A loja virtual está disponível em https://www.mineirinhocasadonorte.com.br